Mostra Internacional

A partir de um universo de 2926 filmes inscritos, a Mostra Internacional este ano mantém seus dez programas, trazendo ao público do Festival Internacional de Curtas-metragens de São Paulo um total de 61 filmes de 38 países.

Mais uma vez, a programação procura oferecer uma mescla de filmes premiados por júris e público dos maiores festivais do mundo com a descoberta de novos talentos que chamam a atenção de nosso comitê de seleção.

Além dos membros do comitê de seleção que todos os anos se dispõem a assistir e debater os filmes inscritos, a Mostra Internacional também contou este ano com a participação dos estudantes de audiovisual que compõem o projeto Visionamento em Curso, que abre o Festival para a participação de futuros realizadores, trazendo um olhar jovem e atual para a composição dos programas.

Com sua vocação para transmitir rapidamente as tensões e discussões do momento, o Festival de Curtas mais uma vez celebra o formato curta no que tem de mais arrojado em termos de linguagem, em um constante intercâmbio de gerações.Esperamos que todos desfrutem da nossa programação e que compartilhem suas impressões nas nossas redes!